The Best Commercial Partner of the Year

Securnet é o «The Best Commercial Partner of the Year» da Veeam!

A Securnet foi distinguida esta manhã pela Veeam Software como «The Veeam Partner Commercial of the Year 2020», num prémio anunciado durante a conferência anual de parceiros do fabricante.

Na ocasião, Miguel Barreiros, diretor comercial da Securnet referiu o “enorme prazer ser reconhecido como um dos melhores em 2020”, acrescentando que se trata de “um incentivo e também uma responsabilidade extra para fazermos mais e melhor no futuro”.
“Na Securnet trabalhamos todos os dias para selecionar, propor, vender, implementar e suportar as melhores soluções nos clientes e a Veeam Software não podia não ser uma das nossas principais apostas, enquanto líder mundial do setor. A Veeam é sem qualquer dúvida uma aposta segura como fabricante e como parceiro, porque junta à qualidade das soluções a facilidade de relacionamento das pessoas que a representam”, concluiu o responsável pela equipa comercial da empresa.
#veeam #veeamplatinumpartner #reconhecimento



Para além do reconhecimento de um crescente número de clientes, a Securnet vê também o seu mérito reconhecido e a confiança reforçada por parte de um dos principais players do mercado mundial das tecnologias de informação.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter