Securnet patrocina Jornadas 2022 da FCCN, em Viseu.

A Securnet vai participar na qualidade de «Patrocinador Platina» nas Jornadas 2022 da Unidade FCCN que se realizam este ano entre os dias 31 de maio e 2 de junho no Instituto Politécnico de Viseu..

O evento, a cargo da Unidade de Computação Científica Nacional (FCCN) da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, que este ano será acolhido nas instalações do Instituto Politécnico de Viseu, reunirá algumas centenas de participantes, de responsáveis de informática, a bibliotecas, documentação e arquivo de Instituições de Ensino Superior, bem como a outros decisores com responsabilidades em áreas de ciência e investigação, devendo os interessados realizar a sua inscrição em: https://indico.fccn.pt/event/20/registrations/20/

Nos três dias de encontro, serão abordados temas associados à atividade da Unidade FCCN, da Conectividade à Segurança, passando pela Computação, Colaboração e Conhecimento, num programa que pode ser consultado em: https://indico.fccn.pt/event/20/timetable/#20220531

A Securnet que estará presente no evento em parceria com a Aruba Networks deixa o convite para uma visita ao STAND 11, patente no local e ao longo dos dias do certame, lançando ainda o repto para assistir à sessão do dia 2 de junho, entre as 11h30 e as 13h00, subordinada à “Segurança” e onde Pedro Lourenço - Systems Engineer da Aruba Networks, abordará o tema “Aruba Higher Education Solutions Deliver the edge network for the smart digital campus”.



Relembre-se que na edição 2021 das Jornadas da FCCN, realizada em Leiria, a Ofélia Malheiros - Consultora Senior da Securnet, encantou a plateia com a sua animada apresentação sobre «A confiança digital e o CAFÉ» numa reflexão sobre a segurança e privacidade de dados pessoais e empresariais, concluindo com o então recente tema do QNRCS e do DL 65/2021.

O Instituto Politécnico de Viseu tem o seu Campus Politécnico localizado na Av. Cor. José Maria Vale de Andrade, 3504-510 Viseu.
Mais informações em: https://jornadas.fccn.pt/

Inscreva-se para receber a nossa newsletter